terça-feira, 12 de maio de 2015

Base da Mary Kay

Olá amiguinhos, como vocês estão? Algumas pessoas vinheram me perguntar sobre o que eu acho da base da Mary Kay, então resolvi fazer um post sobre ela!


Faz um bom tempo que já uso essa base, e acho ela maravilhosa, ela tem uma otima cobertura, para quem quer uma make tanto pesada quanto para quem quer uma mais leve, o acabamento dela fica maravilhoso, e na minha opinião, não precisa nem da acabamento com o pó, porque a própria base tem uma efeito "sequinho", ela deixa um efeito mate, o único problema é que ela arde um pouco meus olhos, não sei se é só comigo, mas ela da uma leve ardência, ela não é recomendada para peles secas, mas se você tiver a pela seca e mesmo assim quizer usar ela, abuse do hidratante antes.

E ai, curtiram?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: