segunda-feira, 18 de maio de 2015

Eu, a música e meus pensamentos





3:45 da manhã, deitada no meu quarto escuro, eu, a música e meus pensamentos, confusa com tudo, me sentindo perdida e sozinha, pensando na vida, pensando em tudo o que já fiz e em tudo que ainda pretendo fazer, vai passando um filme completo na minha mente, de repente o travesseiro e o cobertor viram meus melhores amigos.

Estando ali sozinha, aquela angústia me consumia, aqueles medos, aquelas interrogações, tudo ao mesmo tempo, olhava pro teto, olhava para o lado e não havia ninguém que pudesse segurar minha mão e me dizer que tudo ia ficar bem.

O dia parecia que não ia amanhecer nunca, e aquilo me tirava o sono, não consegui dormir de forma alguma, já eram 4:30 e aquela noite não queria acabar, aqueles pensamentos me sufocavam, a cada pensamento uma lagrima, e até que emfim consegui dormir, depois de tanta tortura.

E no final disso tudo a única coisa que eu tive certeza é que a vida é cheia de incertezas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: