domingo, 12 de julho de 2015

A blogueira



Olá amiguinhos, como vocês estão? Então, hoje vim falar um pouco sobre a minha vida, para que vocês me conheçam um pouco melhor, em breve farei um canal e assim poderei interagir melhor.

Tenho 18 anos, sou estudante do 4° período de Enfermagem, moro em João Pessoa, a dois anos estou morando com uma tia, por causa dos estudos, me acordo todos os dias as 7:30, vou trabalhar e a noite vou para a faculdade.

Sou eclética, porém tem alguns ritmos que não gosto, apaixonada pela Fresno, e minha música preferida é "LOGO VOCÊ".
Evangélica desde pequenininha, minha família também é, e falando em Família, isso é tudo para mim, é a minha base.

Amante de chocolates e apaixonada por pizza, coxinha e batata frita, não sei cozinhar, mas pretendo aprender.
1 metro e 60 de altura, chata as vezes e muito legal sempre, na verdade depende do momento, amo os meus amigos e adoro contar piada, que na maioria das vezes não tem graça rs.

Enfim, por hoje é isso, qualquer perguntar, sugestão, elogio ou critica, vocês sabem qual as minhas redes sociais. Beijos!

4 comentários:

  1. PARABÉNS! Estudar e trabalhar realmente não é coisa que se aguente. Parabéns pelo lindo curso. Eu também sou apaixonada por pizza e chocolate e tenho 1.60 hahahaha quanta semelhança. Grande beijo!
    www.nanablog.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, verdade, é bem difícil, mas vou tentando conciliar as coisas, que consciência haha linda, beijos!

      Excluir

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: