segunda-feira, 27 de julho de 2015

Minhas youtubers preferidas

Oii pessoas lindas, como vocês estão? Estou um pouco sumida, devido ao tempo, mas estou de volta, e agora pretendo atualizar o blog todos os dias.
Como já viram o título, vim mostrar para vocês as minhas youtubers preferidas, não aue elas sejam as melhores (para me são), mas só que curto ela mais que as outras.

Escolhi 2, acredito que vocês já conhecem elas, se ainda não, dá uma olhadinha no canal  que tenho certeza que vocês vão adorar.

1) kéfera buchmann


Dona do canal 5inco minutos, a Kéfera tem o canal a 5 anos, e a pouco tempo alcançou 5 milhões de inscritos, isso mesmo, 5 milhões, mas não foi fácil e nem do dia pra noite, ela foi conquistando inscritos aos poucos, e hoje chegou onde chegou, ao assistir um vídeo dela vocês entenderam o porque de tanto inscritos, ela é sensacional, muito engraçada e me acabo de rir ao ver os vídeos dela, atualmente namorada do também youtuber, gusta stockler, vejam fotinha desses dois lindos.


Aproveitam e dêem uma olhada  em um video dela, e se inscrevam no canal.





2) Patrícia dos Reis


Dona do canal, Patricia dos reis, também conhecida como Pathy, seu canal está super perto de chegar a 1 milhão de inscritos, aliás, já aproveitando vocês podem ir la no canal dela e se inscrever, eu tenho certeza que vocês não vão se arrepender, eu me divirto muito, dou muitas gargalhadas, ela costuma fazer vários videos com seu namorado, que também é youtuber Felipe Castanhari.


Eles são muito fofos ne gente? Olha um dos vídeos deles dois juntos ❤







Um comentário:

  1. Eu também assisto a Kéfera as vezes, ela é muito engraçada hahah ♥ Eu não gosto do canal da Pathy, mas Nostalgia não tem quem não goste rs
    Beijinhos ♥

    AliceEntreAmigas.blogspot.com

    ResponderExcluir

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: