terça-feira, 14 de julho de 2015

Momento Nostalgia

Oi amiguinhos, como vocês estão? Lembram da série Kenan e Kel? Se não lembram, vou clariar a memória se vocês haha.0
A história gira em torno de dois melhores amigos, inseparáveis, o Kenan o garoto super esperto, e o Kel, o garoto todo atrapalhado e louco por refrigerante de laranja, e ai lembram? Se ainda não, vai ai uma foto deles.


Impossível não lembrar, não é verdade? Mas se você é mais novo e não assistiu, vale a pena da uma procurada na internet e assistir.

Vocês já viram como eles estão hoje em dia? Hoje lembrei deles, e fiquei me peguntando se ainda continuam do mesmo jeito, então resolvi da uma procurada aqui na internet, e vajam o só, encontrei.

Esse é o Kenan Thompson, infelizmente não consegui encontrar o instragram onde me passava confiança que era oficial.


Esse é o Kel Mitchell
Essa foto foi retirada do Instagram dele, que é @iamkelmitchell, O que vocês acham?


Da um saudades só em ver essas fotos, e eles não muram muito ne galerinha?

Beijos!

A foto do Kenan foi retirada desse site: http://www.tvguide.com/celebrities/kenan-thompson/160421/

2 comentários:

  1. Noossa, ano passado eu assistia isso muito. Passava na band de tarde, nossa era muito legal! Saudades destes atrapalhados, lembrei até de um episódio que o Kel quebra algo da mãe do Kenan e ele fica todo doido com medo kkkkkkkkkkkk é demais. Saudades :)

    AliceEntreAmigas.blogspot.com Te encontro lá?

    ResponderExcluir
  2. adorooo Kenan e Kel ♥

    Beijos

    *Convido voce a fazer uma tour pelo meu blog e conhecer mais sobre meu mundo http://anaoliiveira.wix.com/vamosanameconte

    ResponderExcluir

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: