domingo, 5 de julho de 2015

Sonho ou Realidade?





Hoje a noite, apos um dia cansativo, cheguei em casa, fui para o meu quarto, fechei a porta, me deitei e comecei a pensar, "será que é normal se sentir sozinha mesmo com tantas pessoas perto de você?"
sabe aqueles dias que tudo parece dar errado? então, esse foi um desses, minha vontade era jogar tudo para o alto, e dizer "chega!", cansei! Naquele dia a única vontade que eu tinha era de desistir de tudo e ficar apenas em casa se escondendo do mundo.

Mas aquele dia ainda não tinha terminado, ainda era 20:30 da noite, ao deitar na minha cama, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem no meu facebook, era um garoto, nunca tinha conversado com ele antes, não tinha importância para mim naquele momento, já que eu estava tão desanimada.
O garoto insistiu, insistiu e insistiu tanto que eu acabei cedendo e resolvi responder ( e isso foi a melhor decisão da minha vida) algo simples, aliás  todos os dias pessoas falam comigo, mas ele foi tudo diferente. Começamos a conversar, logo notei o quanto ele era legal, mas eramos totalmente opostos, como o sol e a chuva, o dia e a noite. A conversa estava ótima, por algumas horas ele me fez esquecer de todos os problemas.

Começamos a nos falar todos os dias, quando eu estava triste era ele que me animava, ele me fazia sorrir, ou melhor, ele me fazia feliz, era nele que eu encontrava paz, era ele que me fazia ter esperança em um mundo melhor. Já faziam três meses que conversávamos, e ainda não tínhamos nos vistos pessoalmente, mas tudo o que eu queria era está ao lado dele, não morávamos tão distante, e ele marcou um lugar para irmos nos ver.

Chegou o grande dia, eu já estava nervosa, fui ao local marcado, e ao chegar ele já estava me esperando, não consigo expressar em palavras o que eu senti naquele momento, ele tinha simplesmente o melhor abraço do mundo. Era tão estranho aquilo tudo, ele me completava, o que faltava em mim eu encontrei nele. Ele me olhava de uma forma tão carinhosa, sabe aqueles olhares bem apaixonados? era assim que olhávamos um para o outro, aquele dia foi incrível, mas acabou e chegou a hora de ir embora, ele me levou para casa.

Ele começou a ir me buscar todos os dias na faculdade, e o sentimento por ele só aumentava. em um dia como qualquer outro, estava na hora de voltar para casa, mas ele não estava la para me buscar, não sabia o porque, fiquei triste, tentava ligar para ele, mas só fazia chamar e ele não atendia, e fui para casa sem entender o porque, ao chegar em casa, fui direto para o meu quarto, ao entra nele, la estava o garoto, com um buquê de flores na mão, o quarto estava lindo, ele segurou minhas mão, olhou nos meus olhos e disse " Quer namorar comigo?" não pensei duas vezes, e logo respondi que sim, o abracei e beijei muito, e aquele foi o melhor dia da minha vida.

Eram 7:00 horas da manhã quando meu celular despertou e me dei conta que tudo aquilo não passou de um sonho, o sonho mais bonito que já tive.

Agora vou ter que parar de escrever aqui porque chegou uma mensagem no meu facebook, beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

DESIGN E PROGRAMAÇÃO: